DIY – Ombros

Boa tarde pessoal, hoje é uma ótima segunda feira…

Viva a Primavera!

O tempo está muito agradável aqui em Floripa.

Vamos ao assunto do post.

Hoje resolvi buscar algumas ideias de customização em ombros de regatinhas, blusinhas…

Pode ser com retalhos, franjas, pedras, miçangas, pérolas, correntes, spikes, tachinhas, paetes… é só soltar a imaginação.

Abaixo seguem alguns modelos…

Está foto é do blog da Amanda Sasso (foto) Fofochic.

Encontrei aqui.

Encontrei aqui.

Encontrei aqui.

4 pensamentos sobre “DIY – Ombros

  1. Adoro um detalhe diferente e pelo que andei vendo por ai, aplicações nos ombros, principalmente de pedraria, é super tendência!
    Já fiz curso de customização e, as vezes, (menos do que deveria) me arrisco em modificar algumas roupinhas … vou buscar dicas aqui, COM CERTEZA!
    Parabéns pelo blog, é bem legal ..

  2. Muitos meus parabéns Michelly! Eu quero ou melhor eu vou abrir um site com roupas customizadas como as que você posta aqui, você não poderia dar mais detalhes de como fazer? beijos desde já agradeçida

    • Oi Alessandra, muito obrigada! Na verdade muitas coisas eu não fiz, procuro pesquisar coisas interessantes para ajudar as pessoas que procuram e a mim mesmo, pq as vezes publico algo que gostei mais que no momento não vou fazer e deixo para mais tarde pesquisar. Não estou divulgado o que faço, mais procuro pesquisar bastante e quando faço algo coloco aqui para mostrar… Mais vou tentar detalhar mais sim… Obrigada pela opinião.

      bjs

Deixe uma resposta

