Customizando uma jaqueta

Imagem

Antes preciso compartilhar um achado. Aqui em Florianópolos é muito difícil encontrar essas tachinhas, nos lugares que procurei, encontrei as redondas pequenas na Marcs Bijoux (R$ 1,50 com 6), Luciana Aviamentos (cada R$0,25) e encontrei as quadradinhas no box 11 do camelódromo por R$0,10.

Pesquisando na Internet encontrei vários sites falando de transformar uma jaqueta jeans em um colete, lembrei que eu tenho uma jaqueta e que ficava apertada em mim, mais eu gostava tanto dela que não me desfazia. Então peguei um tesoura tirei as mangas e apliquei algumas tachinhas… Olha como ficou…

Imagem

Imagem

Esta é outra jaqueta que customizei com tachas.😀

Não esqueçam de curtir o blog no facebook. É só clicar aqui.

3 pensamentos sobre “Customizando uma jaqueta

  1. Pingback: Customizando Jaqueta Jeans com Tachas | Customizando Arte

Deixe uma resposta

